segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Regional de Aveiro de corta-mato - 4º lugar


Mais uma prova concluida. Ontem dia 5 de Fevereiro realizou-se o XVI Cross de vagos simultaneamente com o Regional de Aveiro.
Pessoalmente fiquei em 5º lugar do Cross e 4ª do regional devido à participação da vencedora do Cross de Vagos Sara Pinho do Sporting. A prova foi feita de forma tranquila já que os longos quilómetros assim o pediam. Uma prova composta por cinco voltas onde as duas primeiras foram para aqueçer os  "motores" e depois foi um aumentar de ritmo progressivo mas sem grandes andamentos. O suficiente para subir uma posíção na classificação passando a Benfiquista Filipa Almeida. Ganhou o campeonato distrital Carla Martinho do ADERCUS.
Colectivamente ficámos em 2º lugar , a hegemonia do ADERCUS foi bastante, classificando as suas atletas em 1º,2,3 e 5º lugar para o campeonato de Aveiro.  O GRECAS devido a uma equipa desfalcada, com um dos seus elementos principais do cross a faltar, garantiu na mesma o segundo lugar, graças além de tudo à boa vontade da atleta Margarida Vidal que terminou o Cross distrital em 23º lugar. Completaram a equipa Carina Pinho em 11º lugar e sua mãe Fátima Pinho em 10º lugar. O Grecas sagrou-se vice-campeão de Aveiro em Corta-mato.



Notícias e resultados das provas em atletas.net .

3 comentários: