sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Final da I Divisão- Pombal

É já este fim de semana que se vai realizar a Final Nacional da I Divisão. O GRECAS vai competir na I Divisão com o Sporting, Benfica, Joma, Juventude Vidigalense, Donas, Gira -Sol e o estreante do grupo ADREP.
O objectivo do clube é lutar por um lugar a meio da tabela. Advinha-se uma luta renhida.
Pessoalmente duas provas esperam por mim. No sábado farei os 1500metros e no domingo a duvida paira entre os 800 e os 3000metros. Nas atletas inscritas por provas na I Divisao pode-se ver que na prova dos 1500 metros apareço com a 8ª marca entre os clubes, mas no entanto tendo em conta como me tenho sentido penso que poderei fazer melhor. Se a prova for táctica, ritmo lento e a acelarar no fim, o que duvido...., não me trás vantagens neste momento pois não tenho mudança de ritmo, se for uma prova com andamento vivo aí sim , penso que poderei surpreender.
Se fizer os 800 metros , provas rápidas de certeza , ai é manter o ritmo e depois logo se vê.
Se fizer os 3000 é não me meter em aventuras e poderei alcançar um lugar para mim interessante.
O objectivo principal mesmo é não ficar no finalzinho da tabela.

A prova terá transmissão directa no site da FPAtletismo  eu entrarei em competição Sábado às 16.50 na prova de 1500 metros e domingo às 16.30 se for aos 800 ou às 17.57 se for aos 3000m.

Sem comentários:

Enviar um comentário