segunda-feira, 30 de abril de 2012

II Milha Vila Flor

Ontem dia 29 de Abril , participei na II milha Marcelo de Azevedo em Vila Flor, para os lados de Bragança.

Depois de uma noite mal passada com a  miuda com dores de barriga, um furo no pneu a caminho da prova, um pneu que não permite andar a mais de 80km/h lá chegamos ao local da prova. O que nos valeu é que fomos em passeio e com tempo para almoçar em Foz Côa.

A prova, (será que era uma prova?), estava marcada para as 15.30 e na minha milha participavam as atletas juvenis , juniores , séniores e veteranas todas juntas e todas com classificações diferentes e dinheiro para todos os escalões. A mim interessava-me saber quantas veteranas haviam... contabilizada na linha na meta entre 18 atletas duas eramos veteranas. A linha de partida estava praticamente tudo amarelo devido á participação massiça dos atleta do Várzea, que dominaram as corridas por completo.

Atletas prontas na linha de partida em amena cavaqueira, tiro de partida dado  e a conversa e as risadas continuam. A minha colega veterana vai para a frente mas um grupo de camisolas amarelas lá continua da risada juntamente com a da camisola azul (eu) , uma de laranja (a Daniela Cunha, que é só laranja porque deixou de ser amarela) e pouco mais. Num circuito de duas voltas toca o sino para a ultima volta e tudo continua quase na mesma, a minha colega veterana já não se via e por isso eu continuava tranquila também. A Daniela sénior também não se preocupava, por isso foi ver as juniores do Várzea irem-se mbora para disputar a luta entre elas.  Eu terminei o meu convivo com a Daniela e uma outra sénior do Várzea, claro está e ganhei no meu escalão.

A minha filha é que não puxou por mim , mas puxei eu por ela ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário